segunda-feira, 5 de março de 2012

Presidentes de Câmaras Municipais deverão enviar ao TCE atas de julgamento das Contas Anuais

O presidente da Primeira Câmara do TCE, Carlos Thompson Fernandes, está requisitando a todos os presidentes de câmaras municipais do estado as atas de julgamento, acompanhadas das correspondentes atas das sessões relativas às Contas Anuais dos municípios que receberam parecer prévio da Corte de Contas referentes aos anos de 2000 a 2010.
Os gestores terão o prazo de 10 (dez) dias, a partir do recebimento do ofício, para entregar a documentação. O não encaminhamento dos documentos poderá acarretar sanções no âmbito do Tribunal de Contas, além da comunicação imediata dessa eventual conduta omissiva à Justiça Eleitoral.
Nota do blog: os políticos que possuem contas reprovadas e desejam ser candidatos nas próximas eleições que preparem os seus advogados, pois a tarefa de conseguir emplacar a candidatura não será das fáceis!!!
Jean Carlos
Fonte: www.ocidadao.blog.br

Um comentário:

  1. Caro amigo Dr. Adailson, seja bem vindo ao nosso mundo de Blogueiros. Gostaríamos muito de sermos blog's parceiros, caso queira nos acessar ou nos adicionar, segue abaixo o nosso endereço eletrônico:
    wwwnaserra.blogspot.com

    Obs.: O "wwwnaserra" é junto e sem o ponto.

    Nós que fazemos o "naserra" agradecemos e mais uma vez lhes damos as boas vindas.

    ResponderExcluir