domingo, 25 de março de 2012

POLÍTICA: MAIS UM CAPÍTULO DA VIDA REAL DA POLÍTICA MUNICIPAL DO PARTIDO PR NA EDILIDADE DE MARCELINO VIEIRA/RN

 
 
Extraída Imagem do blog folha em dia

Este blog na data de hoje 25 de março de 2012 recebeu um comunicado oficial através de um telefonema do companheiro vereador o Senhor Ademar informando que no dia 24 de março de 2012 participou duma reunião da base aliada (situação) pelo partido PR, também estiveram presentes o Gestor público (prefeito) José Ferrari de Oliveira, a vice a Sra. Arly Paiva, e demais vereadores aliados do lado A, e do outro lado B, estiveram presentes o ex-prefeito o Sr. Francisco Iramar de Oliveira e seus seguidores os vereadores Ademar e Tales (presidente atual do PR).

O objetivo era definir qual direção do PR nas eleições de 2012. O final desta reunião ficou definido que o prefeito municipal José Ferrari de Oliveira, e o ex-prefeito Francisco Iramar oliveira, e o grupo estão oficialmente rompidos, já que ambos tem a pretensão de disputar as eleições de 2012.

Sabe-se que só pode ser vencedor / escolhido um candidato majoritário do partido PR para disputar as eleições partidárias de Marcelino Vieira/RN. Ainda na reunião ficou esclarecido pelo Sr. Francisco Iramar Oliveira, que pretende disputar contra o Prefeito o Sr. José Ferrari de Oliveira, sua chapa na convenção do partido PR.

Finalmente, sabe-se que o Sr. Francisco Iramar de Oliveira, tem espaço suficiente para disputa política, existe também a possibilidade de escolha majoritária no partido do PR através de convenção. Outrossim, mais dois partidos o PSD e o DEM (democratas) já se anteciparam sinalizando aliança  ao lado do Sr. Francisco Iramar de Oliveira.

Resta que as demais lideranças em vez de ficarem no anonimato se decidam, e use como ferramenta a transparência pois é obrigação de todo político sem ressalva, o povo precisa de políticos justos. Espera-se que nos próximos capítulos, esta novela tenha o final feliz, é aguardar pra ver!!!!!!!

Em nota este blog RATIFICA que todos os direitos são reservados e todo conteúdo são de inteira responsabilidade de seus idealizadores, preservando sempre a transparência, a imparcialidade, a democracia, a intimidade, a preservação do respeito individual e coletivo quanto ao direito de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário