quinta-feira, 8 de março de 2012

Aos nobres colegas / amigos blogueiros e visitantes / simpatizantes deste blog


NOTA DO BLOG,
 
Mister se faz menção ao conhecimento de toda classe social que a Redemocratização no Brasil gerou dois processos de transição política que influentemente contribuiu para nossa democracia controle social e nosso ordenamento jurídico no Estado de Direito pondo fim ao Estado novo e conseqüentemente golpe militar implantado pelo governo de Getúlio Vargas em (1937-45). A segunda transição aconteceu em 1985, com o fim do Regime Militar (1964-85).
Destarte, Nos dias atuais se vive a angustia das impunidades praticados por pessoas capaz de influênciar nas políticas ultrapassadas e retrogradas no que tange, o inconformismo as margens da proliferação da Contrafação etc., São esses má gestores e servidores que vive no vício da má administração na anciã e na impunidade. Precisamos ser mais ativos e lutar com idéias inovadoras que busque mecanismos e ferramentas como alternativas para alcançar o objeto e levar ao conhecimento de todos os cidadãos nas REDES DE COMUNICAÇÃO, AS REDES SOCIAIS que estão contribuindo para uma democracia melhor. O controle social é um instrumento democrático no qual há a participação dos cidadãos no exercício legal colocando a vontade social como fator de avaliação para a criação e metas a serem alcançadas no âmbito das políticas publicas.
Diante desses protótipos, quero ilustrar as boas vindas aos visitantes e amigos blogueiros simpatizantes desse blog. Outrossim, em publico faço minhas ponderações aos nobres amigos blogueiros pela recepção que tiveram comigo desejando as boas vindas e felicidades, que se diga de passagem, toda esta recepção do (s) blogueiro (s) foi em público direto da mídia / internet, só posso agradecer pelos elogios que estão tendo com esse novo blogueiro: www.dradailsonrn.blospot.com (Adailson Alves). Isso é fazer a democracia se tornar transparente e justa.

Quero em especial felicitar: O (s) blog (s) www.ocidadao.blog.br do colega POROROCA;  
Blog www.folhaemdia.com/ da colega IVANÚCIA LOPES;
Blog machoveio.blogspot.com do colega MAURO JORGE.    

Frase: A vida só é admirável quando encontramos limites, lutar pela vida é sinônimo de viver e de sabedoria. Deus disse “se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele – I carta de João cap. 2°, versículo 29.”

Um forte abraço a todos, (Adailson Alves).
www.adailsonrn.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário