quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Juntado Parecer da PRE/RN. " (...) a Procuradoria Regional Eleitoral que se manifestou pelo conhecimento e desprovimento do recurso


Juntado Parecer da PRE/RN. " (...) a Procuradoria Regional Eleitoral que se manifestou pelo conhecimento e desprovimento do recurso sob cotejo, ou seja, sob conferência."

Agora o processo foi enviado para GABJC3. E está Conclusos ao(à) juiz(a) NILSON CAVALCANTI, que é o relator do recurso.

 
 “Aqueles que não estavam dando credibilidade ao poder judiciário agora certamente acreditam que com a justiça não se brinca se cumpre, a política de Marcelino Vieira está passando por uma transição política, ou seja, por uma transformação política para melhor, assim como a Doutora VERÔNICA está fazendo sua parte, eu também estou fazendo a minha acreditando no melhor para Marcelino Vieira. Contudo, estou cumprindo com meu compromisso de está apoiando a oposição (bacuraus) pra que novos tempos, novos ventos soprem para uma nova Adm. Política em Marcelino Vieira e que a oposição possa administrar com transparência e isonomia. (Grifo nosso).”

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário