sábado, 31 de agosto de 2013

Parabéns Francicleide Cesário pela Aprovação na defesa de dissertação de Mestrado.


Francicleide Cesário,professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, foi aprovada na defesa de dissertação de Mestrado, titulada "Mestra", sendo um grande orgulho para todos os familiares e amigos.
 
Segue a mensagem de sua Irmã – a Contabilista Edneide Cesário
Irmã, Faltam-me expressões suficientemente adequadas para dizer-te da grande alegria que me invade a alma ao ver o teu sucesso, porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi o quanto te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa demais. A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chegaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns.

 

Um comentário:

  1. Obrigada minha querida irmã, pela linda homenagem. Sei bem que nós ficamos felizes com a felicidade e com a conquista uma da outra. Te amo!

    ResponderExcluir