quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ADVOGADO QUE NÃO COMPARECEU À AUDIÊNCIA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA ELE É ACUSADO DE DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, POR DOLO EVENTUAL

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª vara Criminal de Goiânia/GO, decretou nesta terça-feira, (27), prisão preventiva de um advogado que não compareceu a audiência, sem apresentar justificativa. Ele é acusado de duas tentativas de homicídio, por dolo eventual.
De acordo com o TJ/GO, o advogado conduzia um veículo na madrugada de 7/12/12 com visíveis sinais de embriaguez, momento no qual teria perdido o controle da direção, subido na calçada, batido em três motocicletas, um carro, e duas pessoas.
O advogado teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e, levado ao IML, teria sido submetido a exame de corpo de delito, cujo resultado foi positivo para o consumo de álcool.
O acusado foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva. Porém, ela foi revogada ante ao seu compromisso de comparecer a todos os atos judiciais. Diante da quebra desta promessa, teve sua custódia reativada.
FONTE: TJGO - 4ª feira, 28 de agosto de 2013.
 
"Nota do blog, falta de princípios de probidade profissional não pode ser confundidos com a imunidade profissional, Parabéns ao Juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Contudo, a OAB não poderá chiar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário