sexta-feira, 26 de julho de 2013

O PODER DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO FERNANDES NO PMDB


Foto: Terça-feira, 23 de julho de 2013
 
O deputado estadual Gustavo Fernandes em contato pessoal com esta Blogueira, afirmou sua participação na NOVA Comissão Provisória do PMDB de Marcelino Vieira.

A NOVA Comissão Provisória do PMDB de Marcelino Vieira, tem a ex vice prefeita Arli Paiva como NOVA presidenta e a destituição do vereador Dr. Luzimar.

A notícia foi como uma bomba para a cidade.

Perguntado qual o principal motivo desta destituição de Dr. Luzimar, o deputado Gustavo Fernandes respondeu: O PMDB de Marcelino Vieira não estava com presença marcante no município, pois não houve apoio, na campanha passada, para deputado estadual e nem para deputado federal, apenas houve o apoio de Arli Paiva para o Senador Garibaldi Alves. Não há nada pessoal contra o Vereador Dr. Luzimar, apenas entendo que o PMDB será mais fortalecido com Arli na Presidência.

Uma fonte fiel ligado ao Senador Garibaldi informou ao blog que o prefeito de Marcelino Vieira Dr. Ferrari e o vereador Dr. Luzimar procuraram o Ministro Garibaldi Alves para reverter o caso, e este disse: a presidência do PMDB de Marcelino Vieira, passa pelo deputado Gustavo Fernandes, confio que o nome escolhido por ele é o melhor para o partido.

O publicitário e deputado estadual Gustavo Fernandes, filho do ex-deputado estadual Elias Fernandes, com esta atitude, ganha mais espaço na região do alto oeste, que é a sua base eleitoral, e vem fortalecendo o PMDB para o pleito vindouro.

Disse Henrique Alves, após as últimas eleições para prefeito e vereador: "O PMDB foi revitalizado pelo deputado Gustavo Fernandes na região Alto Oeste".

Fonte - blog de: www.draveronica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário